Vereadores Jeffinho e Cirço do Taxi visitam secretário de Obras

O presidente da Câmara Municipal de Itaquiraí, vereador Jefferson Lopes, “Jeffinho” (DEM), acompanhado do vereador Cirço do Taxi, na manhã desta quarta feira (20), fizeram uma visita cordial ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Donato Fernandes.

Os Edis parabenizaram o novo secretário e desejaram sucesso na condução dos trabalhos frente à secretaria.

Não oportunidade Jeffinho falou as condições das estradas rurais do município, que devidos as constantes chuvas muitos setores ficaram intransitáveis.

Jeffinho e Cirço ouviram do secretário que alguns trechos já estão sendo reparados, mas são medidas provisórias, mas assim que passarem as chuvas, será feito levantamentos para recuperação das estradas para que os moradores possam se deslocar de sua propriedade até a cidade com tranquilidade, tanto para fazer suas compras ou para a escoação de seus produtos.

Câmara Municipal de Itaquirai Recebe Apresentação do Programa de Apadrinhamento Afetivo

Na manhã desta segunda-feira, durante a sessão da Câmara Municipal de Itaquirai, os vereadores receberam uma equipe da Assistência...