SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO FAZ DOAÇÃO DE MÁSCARAS A CÂMARA MUNICIPAL

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Marcelo Rocha da Silva, representando a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de Itaquiraí/MS, realizou a entrega de 100 máscaras fabricadas pelo grupo de mulheres da Coordenadoria de Mulheres, para a Câmara Municipal.
Para o Presidente da Câmara, Jeffinho, acredita que a união das pessoas é importante para enfrentar o problema. “Frente a este cenário de pandemia mundial, a luta passa a ser de todos no enfrentamento de todo caso suspeito de Infecção Humana por este vírus altamente contagioso.”, afirma o Presidente. Ele salienta ainda que é gratificante ver o lado solidário das pessoas em momentos importantes. “É muito gratificante para toda a equipe da Câmara de Vereadores saber que pode contar com a generosidade de pessoas dispostas a colaborar no combate ao COVID-19,” finaliza Jeffinho.

Prefeito de Itaquiraí entrega Projeto de Lei de reajuste salarial para o magistério, aprovado por unanimidade

Na manhã desta segunda-feira, o Vereador e Presidente da Câmara de Itaquiraí Carlos Alberto Prado, Careca, recebeu em seu...