Vereadora Ariadne Gheller participa de assinatura de Termo de Cessão de uso de veículo para sala da Cidadania e Associação

A Sala da Cidadania, e a Associação Dorcelina Folador receberam, na manhã desta sexta-feira (30) veículos cedidos pela Agraer, sendo 02 veículos para a sala da Cidadania e outro para a associação.
A cedência dos veículos aconteceu por meio da vereadora Ariadne Gheller, juntamente com o prefeito Thalles Tomazelli, secretário de agricultura Ricardo Fávaro Junior “Ricardinho” e o coordenador local da Agraer, Sr Adriano Schuffner, “esta parceria tem como objetivo atender cada vez mais as demandas dos nossos assentamentos, melhorando cada vez mais a vida dos produtores da Agricultura Familiar”, disse a vereadora Ariadne.
A Vereadora explica que a Sala da Cidadania foi instalada recentemente em Itaquiraí, e esses veículos iram ajudar em muito a locomoção dos servidores até os assentamentos, pois os mesmos não contavam com um veículo para tal serviço.
A vereadora Ariadne agradece ao Governo do Estado que tem trabalhado de maneira intensa para destinar recursos para a agricultura familiar e também o presidente da Agraer Sr André pela cedência dos veículos.

Prefeito de Itaquiraí entrega Projeto de Lei de reajuste salarial para o magistério, aprovado por unanimidade

Na manhã desta segunda-feira, o Vereador e Presidente da Câmara de Itaquiraí Carlos Alberto Prado, Careca, recebeu em seu...