Vereador Valdinei Gubert recebe munícipes em audiência na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Valdinei Gubert promoveu uma audiência na Câmara Municipal com o intuito de receber os munícipes do Assentamento Santo Antônio e ouvir suas demandas. O evento reafirmou o compromisso do legislativo em ser aberto e acessível para atender às necessidades da comunidade.

Valdinei Gubert, recebeu os cidadãos com atenção e respeito, ouvindo suas reivindicações e buscando compreender as principais preocupações da população. Essa iniciativa reflete o comprometimento do vereador e da Câmara em fortalecer a participação popular nas decisões políticas, estabelecendo um canal de diálogo transparente entre a comunidade e seus representantes.

Durante a audiência, foram abordados diversos assuntos de interesse público, incluindo saúde, segurança e educação. Os munícipes tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações, sugerir soluções e compartilhar suas experiências, contribuindo para a formulação de políticas mais adequadas e eficientes. Ao final do encontro, Valdinei Gubert agradeceu a participação dos representantes do assentamento e reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar da comunidade, se comprometendo a levar as demandas apresentadas às autoridades competentes para buscar soluções efetivas.

Texto: Evaldo Sergio