Concessão da Sanesul em Itaquiraí foi assunto da reunião de Vereadores

Os vereadores de Itaquiraí se reuniram, na manhã desta segunda feira as 10:00hrs, para discutir a concessão da Sanesul no município.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, vereador Varley Favaro e os vereadores, Cirço do Taxi, Ney Portela, Jefinho, Careca, Edilson, Felipe, Joel Cardoso, Zuza e a Advogada Drª Vania.

Na Pauta da reunião foi discutido entre os Edis, O processo de renovação da concessão que é um modelo de contrato de gestão associada de serviços públicos, na qual o município faz um convênio e celebram um contrato para a prestação de serviço de saneamento básico, com dispensa de licitação, e do qual a Sanesul é a executora.