Vereador Joel acompanha a instalação de poço artesiano

O Vereador Joel José Cardoso, esteve acompanhando na manha da última quarta-feira (20), a perfuração e instalação de um poço artesiano no PA Indaiá/Cinrturão Verde que vai fortalecer o abastecimento para mais de 700 famílias naquela localidade e mais 2 poços no PA Sul Bonito.

O Vereador Joel que acompanha a luta da população e as comunidades rurais destaca a importância da perfuração dos poços para a comunidade. “A falta de água desanimava os agricultores, agora essa preocupação fará parte do passado, pois as famílias passarão a contar com o abastecimento de água dentro de suas propriedades.”, destaca o vereador.

Joel ainda ressalta a dignidade social para os moradores do campo, a luta dessas famílias pela água e melhoria na qualidade de vida.