Vereadores Cirço e Valdinei ouvem reinvindicações de Associação

Mais Lidas

 

Na sexta-feira, (22), o 1º secretário da Câmara, vereador Cirço do Taxi, juntamente com o vereador Valdinei Gubert, receberam no gabinete da presidência, o Presidente da Associação 8 de Março do Assentamento Santa Rosa, Sr Valdir Rodrigues de Oliveira, a Sra Pedra e o Sr Cidinho do 8. Na ocasião, entre os assuntos que pautaram a conversa, foi mencionada a necessidade de melhorias para a Agricultura Familiar, entre outros assuntos foi falado também das parcerias com as Associações. “É uma honra receber os representantes de uma comunidade tão querida”, temos várias reivindicações que estaremos apresentando ao prefeito Thalles Tomazelli, para que ele possa dentro das possibilidades executá-las, disse Cirço.

“Estaremos lutando fortemente junto com a comunidade para alcançar novas conquistas e certamente teremos muitas novidades para este ano”, enfatizou o vereador Valdinei. Para o presidente da Associação dos Produtores 8 de Maio, Valdir, a visita foi importante também para fortalecer a parceria entre a comunidade e a Câmara. A Associação dos assentamentos, por estarem mais retiradas, tem maiores dificuldades para resolver seus pleitos. Assim, temos que sempre estar em busca do auxílio de pessoas comprometidas com o desenvolvimento das comunidades, ainda que do interior. “E os vereadores tem nos auxiliado”, finaliza o presidente.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara