Vereador Jeffinho visita Secretaria de Desenvolvimento.

O vereador Jefferson Lopes “Jeffinho”, esteve visitando o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper, na manhã desta terça-feira (02).
Em sua visita o secretário apresentou todos os setores da secretaria, ao nobre Edil.
Jeffinho ressaltou que a visita foi muito positiva, “Nos mostramos a importância da ligação entre o Poder Executivo e Legislativo Municipal. Mesmo estando há poucos dias a frente da presidência da Câmara, já disponibilizamos esta parceria muito importante. Saímos satisfeitos e felizes, pois o Felipe está com muita vontade de trabalhar e de desenrolar todas as situações que Itaquiraí possui. Acreditamos que ele tem potencial para isso e estamos juntos”, destacou.
O vereador Jeffinho também destacou que “é bom negócio para o poder público favorecer o empreendedorismo, a vinda de novas empresas para o município”. Afinal, “aumentando o número de empresas, também aumenta a arrecadação e a população tem uma qualidade de vida muito melhor”.