Jeffinho recebe visita em seu gabinete do secretário Felipe Kopper

O vereador e presidente da Câmara Jefferson Lopes, “Jeffinho”, recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (25), a visita do secretário Felipe Kopper, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Itaquiraí. Os dois conversaram sobre o empreendedorismo no município. Jeffinho colocou a Câmara a disposição para o secretário, para a ajuda na criação de empresas para o município, com a vinda de possíveis investidores.

Para o presidente do Legislativo, com a vinda de novas empresas será gerado mais empregos e desenvolvimento social, afirma Jefinho.

Jeffinho parabenizou o secretário Felipe, e também todos os outros secretários, além do prefeito Thalles Tomazelli, por ter feito um acordo com os moradores, que estavam acampados na entrada do município, a muitos anos. Com esse acordo, foram distribuídos terrenos para os moradores, que ali estavam a anos e encaminhados para Bairro Nova Conquista.

“Agora dentro dos seus terrenos os moradores poderão enfim construir a sua tão sonhada casa própria”, finalizou Jeffinho.