Presidente do Legislativo vereador Jeffinho visita agentes do controle de vetores

Nesta sexta-feira, o presidente do legislativo vereador Jeffinho, esteve visitando os agentes de controle de endemias e de vetores de Itaquiraí.

O vereador escutou do agentes as reivindicações, e se comprometeu encaminha-las ao prefeito Thalles Tomazelli.

Jeffinho ainda em sua conversa com os agentes perguntou sobre as medidas que estão sendo tomadas em combate ao Corona vírus e também como está sendo o trabalho deles nessa época pandemia e da dengue, no tocante a equipamentos .

Parabenizo todos os agentes pelo trabalho que estão fazendo nesse momento difícil, sabemos que não é fácil lutar contra algo invisível, mas a equipe do controle de vetores está de parabéns pelo serviço prestado em nosso município, disse Jeffinho