Vereador Jeffinho cumpre agenda com secretário de saúde municipal

Na manhã desta quinta-feira, 25 de março, o Vereador Jeffinho esteve realizando uma visita à Secretaria Municipal de Saúde, a fim de levar algumas reivindicações da comunidade.

Na ocasião, o Parlamentar esteve reunido com o Secretário de Saúde Luiz Carlos, em que discutiram o atual cenário epidêmico ocasionado pelo novo Coronavírus, Covid-19. Conforme o secretário, o funcionamento das atividades da Pasta está acontecendo normalmente, entretanto, com todas as medidas necessárias para evitar aglomerações e manter a população assistida.

Jeffinho levou ao conhecimento do secretário que está em conversas com parlamentares estaduais e federais para a aquisição de um veículo e insumos necessários para o combate ao corona vírus e outros atendimentos.