Vereadora Ariadne cumpre agente na FUNASA em Campo Grande

Mais Lidas

Cumprindo agenda em Campo Grande, a vereadora Ariadne Gheller, esteve com o superintendente da funasa, Sr Jair Leite Viana, onde foi reforçada atenção ao pedido de ativação do poço da comunidade União dos Palmares no P. A Santo Antônio, pois as famílias daquelas localidades aguardam ate hoje com essa falta de água que é uma necessidade básica, Considerando que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, que permita aos seus habitantes viver de modo saudável e confortável. “Que o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância no mundo atual” mostrando a necessidade urgente da ativação do poço artesiano na comunidade citada.
Aproveitando a oportunidade também o superintendente Jair, assinou o ofício para continuidade no convênio 1173/2020, do qual trata da aquisição de Caminhão manejo de resíduos sólidos.
A coleta seletiva deve ser diferenciada, os resíduos que previamente são separados devem ser destinados com total proteção até o destino correto. Ou seja, o transporte deve ser apropriado, por isso solicito ao superintendente a aquisição do caminhão adequado para o transporte.
A vereadora salienta a importância do destino correto do lixo reciclável, pois o lixo descartado incorretamente pode causar impactos socioambientais significativos.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara