Câmara recebe doações de mascara da Coordenadoria das Mulheres

O presidente da Câmara Municipal de Itaquiraí, Jefferson Lopes, “Jeffinho” esteve na manhã de ontem, dia 28, na Coordenadoria de Política Pública para mulheres, onde foi fazer uma visita a coordenadoria, para conhecer o bom andamento e também conhecer os projetos ali realizados, na oportunidade a coordenadora Lucy, fez a doação de várias máscaras faciais, para a proteção contra o covid 19, dos funcionários da Casa de Leis.

As máscaras foram entregues ao presidente da Câmara vereador pela Coordenadora, Lucy Zampiva, e pela Rozivânia Quevedo. “Agradeço à coordenadora dessa importante Coordenadoria pelo apoio a Itaquiraí. As máscaras serão de grande utilidade na prevenção a esse vírus que assola o mundo todo, deixo aqui meu agradecimento e coloco a Câmara a disposição da coordenadoria, disse o presidente Jeffinho.