Vereadora Ariadne Gheller visita secretário estadual da Saúde

Na manhã desta segunda feira,19, a vereadora Ariadne Gheller (DEM) esteve visitando o secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, para falar de assuntos relacionados a área, pertinentes a cirurgias eletivas, quais providências podem ser tomadas para zerar a fila por cirurgias desse modo.

O secretário se prontificou em ajudar para que possamos zerar a fila de espera por cirurgias eletivas, sabemos das necessidades de Itaquiraí, sabemos que precisam ser feitas muitas cirurgias que ficaram paradas devido a pandemia, mas vamos fazer uma parceria para damos vazão a essas demandas, disse Geraldo Rezende.