Vereador Valdinei Gubert, recebe doação de 30 mil máscaras da empresa BSB

Vereador Valdinei Gubert através de parceira conquistou junto a empresa BSB “Brazil Safety Brands “ em Eldorado a doação de 30 mil máscaras descartáveis.

A doação aconteceu na unidade de Eldorado, o vereador Valdinei, esteve presente para a receber das mãos do gerente da unidade senhor Mairo Lorenzini Daniel, onde também estava o Diretor da matriz que está instalada em Lins-SP, o senhor Paulo Fernando Zordan.

Está conquista terá grande utilidade para nossa população, justamente nesse período de retorno às aulas, as mesmas serão destruídas pela secretaria de educação aos alunos da rede, e também a Associação Comercial e Industrial de Itaquirai ACIITA ao comércio local, essa parceria foi possível através do contato com a assistente da controladoria, Sheila Rodrigues de Lima, disse Valdinei.

Em conversa com os representantes da empresa, o vereador Valdinei, colocou a Câmara Municipal a disposição e em nome do prefeito Thalles Tomazelli, agradeceu pela doação, “e que também colocou o município para possíveis parcerias”.

Conheça mais sobre a empresa acessando o site www.bsbsafety.com