Projeto de Lei do vereador Jeffinho e aprovação da Câmara, Associação UNIDA BRIGADA JACOB recebe título de utilidade pública municipal.

Mais Lidas

Mais uma Associação foi agraciada com o título de utilidade pública municipal. Através do Projeto de Lei do vereador Jeffinho e aprovação da Câmara, Associação UNIDA BRIGADA JACOB recebe título de utilidade pública municipal. do vereador e presidente da Câmara, Jefferson Lopes “Jeffinho”, aprovada por todos os vereadores o benefício para a Associação UNIDA BRIGADA JACOB – AUBJ com sede e foro no Município de Itaquirai.

De autoria do vereador Jeffinho, o projeto de lei 0001/2021 que oficializa o reconhecimento da relevância dos trabalhos desenvolvidos pela UNIDA BRIGADA JACOB – AUBJ. A entidade atualmente é presidida por Ângela Maria da Silva, que segundo a presidente da associação que hoje conta com 33 associados, tem por finalidade produção leite, frangos, hortaliças dentre outros produtos.

Durante a votação em plenário, a receptividade ao projeto foi bastante positiva. O vereador Jeffinho salientou a importância de votar o projeto com rapidez, para que a entidade beneficiada possa pleitear verbas públicas.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara