Valdinei Gubert solicita melhorias no atendimento da Energisa aos usuários da área rural

Mais Lidas

Para o vereador Valdinei Gubert (DEM) a Energisa precisa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores de Itaquiraí, (cidade, sítios, fazendas e assentamentos). Ele afirmou que como uma concessionária de serviços de primeira necessidade, a Energisa precisa fazer justiça social. As afirmações foram feitas pelo vereador na Sessão da Câmara Municipal na noite desta segunda feira (04).

O nobre vereador cobra um melhor atendimento aos munícipes e solicita que seja aumentado o número do efetivo e demais equipes de atendimento.

Ainda segundo o Vereador que fala em nome dos consumidores que o mesmo vem sofrendo constantemente perca de produtos e serviços com os constantes problemas ocasionados pela falta de energia e o pior de tudo e a demora para atendimento.

Valdinei citou o exemplo dos produtores da represa, o descaso da empresa no processo de reparo e manutenção na rede deixando produtores rurais por mais de 48 horas sem energia, prejudicando o trabalho no campo, seja no manejo do gado ou na ordenha dos animais. Causando inúmeros prejuízos, sem contar o desgaste emocional dos nossos munícipes.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara