Durante reunião ordinária nesta segunda-feira (13), o vereador Carlos Alberto Prado “Careca” (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Itaquiraí.

Também foram eleitos os parlamentares Maria Aparecida Bueno, “Maria da Bello” (DEM) como vice-presidente, Valdinei Gubert (DEM) como primeiro secretário e Ariadne Simone Gheller (DEM) como segundo secretária.

“É motivo de alegria ter a confiança dos colegas, pretendo fazer um bom trabalho ao longo de 2023/24 e quero dizer que estarei à disposição de toda a Casa, tenho certeza que trabalharemos muito em favor da nossa cidade de Itaquiraí”, afirmou o presidente eleito Careca.