Vereador Zuza solicita construção de um Posto de Saúde no Bairro Nova Esperança

Preocupado com a qualidade da Saúde pública de Itaquiraí, o vereador Antônio Zuza (MDB) propôs a mesa diretora que fosse enviado ao Deputado Estadual Neno Razuk e ao Secretário Estadual de Saúde Geraldo Rezende a Construção de um posto de saúde para atender os moradores dos bairros Nova Era, Nova Esperança l e ll, Nova Conquista e Indaiá Represa..

A justificativa para o pedido é que devido ao crescimento dos Bairros Nova Era e Nova Esperança e a criação de um novo sendo o Bairro Nova Conquista, Zuza justificou seu pedido externando que a presente reivindicação se dá pela necessidade dos moradores ali existente dispor apenas do Posto de Saúde Central ou do Jardim Primavera, postos esses distante dos referidos Bairros. A construção de um posto de saúde oferecerá a população daquela localidade condições dignas de atendimento quando necessário, o que não prejudicará o pleno e bom atendimento dos serviços de saúde disponibilizados aos mesmos. “Ante as razões que ora expomos, tenho plena certeza que o Estado irá atender o nosso pedido, pois os moradores daquela localidade necessitam deste posto de saúde.”, finalizou o vereador.