Por 6 votos a 4 Câmara aprova repasse de recurso para a realização da festa do aniversário de Itaquiraí

Mais Lidas

Por seis votos a quatro, os vereadores de Itaquiraí aprovaram o Projeto de Lei 003/2022 que autoriza o Executivo Municipal a fazer repasse de até R$ 240.000,00 à ACIITA – Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí, visando à realização da tradicional festa do aniversário da cidade.
O presidente do Legislativo Jefferson Rodrigues Lopes (Jeffinho) ressaltou a importância da aprovação do projeto o qual, segundo ele, permitirá a realização do evento com apoio da administração. “Tivemos mais de dois anos de pandemia que impediu a comemoração festiva. Nossa população merece um grande evento e este apoio financeiro servirá para auxiliar a ACIITA para a realização da festa”, argumenta o presidente.
O projeto recebeu parecer favorável de seis vereadores, em primeira e segunda votações. Votaram a favor os vereadores, Carlos Alberto Prado, Valdinei Gubert, Cícero Camilo e as vereadoras Maria da Bello, Diu, Ariadne e foram contrários ao projeto os vereadores Zuza, Joel Cardoso, Zezinho Mixirica e Marcia Filupus.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara