Câmara de Vereadores fez a entrega da Moção de Parabenização

Na sessão ordinária do dia 12/12/2022 a Câmara de Vereadores fez a entrega da Moção de Parabenização de autoria do Vereador Antônio Francisco da Silva, Zuza, e aprovada por todos os vereadores, a senhora Maria Chaves dos Santos, pelo acompanhamento e participação assídua nas sessões e trabalhos realizados na Câmara Municipal de Itaquirai.

Registra-se que a Senhora Maria Chaves dos Santos é pessoa idosa e não mede esforços para acompanhar as sessões da Casa Legislativa, à qual é motivo de orgulho a toda a população Itaquiraiense por fazer parte da história desta Casa Legislativa, sendo merecedora desta homenagem.

Assim sendo, por meio dessa MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, o poder Legislativo Municipal deixa seu reconhecimento público a Senhora MARIA CHAVES DOS SANTOS, ressaltando que é de inestimável importância prestar esta homenagem pela brilhante participação e acompanhamento dos trabalhos desta Casa Legislativa e de seus parlamentares.

Artigo anterior
Próximo artigo