Vereadores aprovam reajuste salarial de 10% ao funcionalismo público de Itaquirai

Mais Lidas

Os vereadores da Câmara de de Itaquirai se reuniram para Sessão Extraordinária, nesta segunda-feira (23), para aprovar o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO nº 01/2023, que autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste no vencimento dos servidores públicos municipais e o PROJETO DE LEI DE INICIATIVA DO PODER EXECUTIVO nº  01/2023. Que altera os incisos I, II, III e IV do artigo 1º da Lei 567/2013”. de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a conceder reposição de vencimentos aos servidores municipais ativos e inativos do Regime Próprio de Previdência do Município de Itaquirai, na data-base de janeiro de 2023”, no valor de 10%.

A Sessão foi presidida pela primeira vez pelo vereador Carlos Alberto Prado, Careca, que assumia a presidência no dia primeiro de janeiro. “gostaria de parabenizar o prefeito Thalles, sua equipe e todos os vereadores que foram unanime em aprovarem esse projeto, disse Careca.
“Tem mais dinheiro chegando à mão do cidadão. Além do reajuste salarial para todos os servidores municipais, após um estudo feito pela nossa equipe administrativa e atendendo também um pedido do Sindicato dos Servidores Municipais – Sinsemi, concedemos um aumento de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os colaboradores que possuem o cartão alimentação, possibilitando maior poder de compra e contribuindo para o desenvolvimento da economia local” é assim que o progresso caminha a passos largos na nossa cidade, valorizando os nossos colaboradores, fortalecendo o comércio e investindo na melhoria de vida de toda a nossa gente, disse o prefeito Thalles.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara