Vereadores Joel Cardoso e Zuza fazem visita a deputado e secretario em Campo Grande.

Nesta quarta-feira o vereador, Joel Cardoso, “Joel do Mel”, estive com o Deputado estadual Lídio Lopes, na oportunidade, o vereador solicitou recurso para que possa atender Município.
Ainda cumprindo agenda na Capital Morena, em visita juntamente com o ver. Antônio Zuza, na Secretaria de Estado/ SEMADESC, reunido com o Secretário Humberto Mello que responde pela Agricultura Familiar, povos originários e comunidades Tradicionais, foi tratado de melhorias para atender nossas famílias assentadas em nosso Município.