Jeffinho solicita monitoramento com câmeras, detector de metais e empresa de segurança nas escola e creches municipais.

Mais Lidas

Na noite de segunda-feira, 17, o vereador Jefferson Lopes, “Jeffinho”, apresentou uma importante indicação na sessão da câmara municipal de nossa cidade. O parlamentar solicitou à mesa diretora que seja encaminhado um expediente ao prefeito Thalles Tomazelli, juntamente com uma cópia à Secretaria de Educação Silvia Freire, para que seja feito um estudo de viabilidade para a instalação de câmeras de monitoramento e detectores de metais nas escolas e creches municipais.

A proposta também inclui a possibilidade de uma parceria com o governo do estado e a Polícia Militar para o monitoramento das imagens e detecção de possíveis ameaças. Além disso, o vereador sugeriu a contratação de uma empresa de segurança até que seja possível capacitar os funcionários para exercer tal função.

Essa medida, se aprovada, pode trazer mais segurança e tranquilidade para as crianças, pais e professores, que muitas vezes são vítimas de violência nas escolas. O vereador Jeffinho reforça a importância da prevenção e segurança em nosso município, e espera contar com o apoio das autoridades e da população para a implementação dessa importante iniciativa.

 

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara