Vereador Valdinei Gubert solicita informações sobre demanda de atendimentos oftalmológicos em sessão na Câmara.

Mais Lidas

O vereador Valdinei Gubert fez uma importante indicação na sessão da Câmara Municipal na noite de segunda-feira, 17. Ele solicitou à mesa diretora que seja enviado um expediente ao prefeito municipal Thalles Tomazelli e ao secretário de saúde, Luiz Carlos, pedindo informações sobre a demanda dos atendimentos de consultas e cirurgias oftalmológicas, especificamente para tratamento de catarata.

Como presidente da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social e Cultura, o vereador Gubert destacou a importância de receber um relatório com essas informações para buscar alternativas junto ao estado e realizar mutirões visando atender esses pacientes e zerar a fila de espera para realizar os procedimentos no município.

A atitude do nobre vereador é de grande relevância para a população, visto que a demanda por atendimentos oftalmológicos é alta na cidade. A sua posição como presidente da comissão de saúde, educação e assistência social e cultura torna ainda mais importante a sua indicação, demonstrando o comprometimento com a saúde dos munícipes.

 

Por: Evaldo Sergio

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara