Moção de Pesar: Vereadores prestam homenagem a Carlito Roberto de Andrade

Mais Lidas

A vereadora Maria Aparecida Bueno, em nome de todos os parlamentares da casa legislativa, expressa profundo pesar e solidariedade aos familiares de Carlito Roberto de Andrade, pelo seu passamento em 06 de junho de 2023, onde deixou uma lacuna irreparável na comunidade, onde ele era reconhecido e respeitado por todos. Dispensando as formalidades regimentais, ela apresenta esta moção de pesar como uma forma de homenagear e reconhecer a importância desse grande cidadão para a cidade de Itaquirai.
Carlito Roberto de Andrade era uma figura exemplar, tendo residido no município desde 1986. Era casado com a Sra. Maria Reis Fernandes de Andrade e juntos tiveram três filhos: Caroline Cristina Fernandes de Andrade, Cassia Alexandra Fernandes de Andrade e Celso Fernandes de Andrade. Além disso, Carlito era avô de Vitor Gustavo, Lauane, Pedro Henrique e Julia.

Sua dedicação à família era notável, sendo um exemplo de esposo, pai e avô. Ao longo de sua vida, Carlito demonstrou compromisso e valores que serviram de inspiração para aqueles que o rodeavam. Sua presença marcante será lembrada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A perda de Carlito representa uma grande dor para a cidade de Itaquirai, que lamenta profundamente o falecimento de um dos seus membros mais estimados. A vereadora Maria Aparecida Bueno e todos os parlamentares desta casa legislativa colocam-se à disposição dos familiares nesse momento difícil, rogando a Deus que os proteja e conforte seus corações.

Em nome de todos os moradores de Itaquirai, ressaltamos que a cidade perdeu um cidadão exemplar, cuja vida foi pautada pela integridade, respeito e dedicação à comunidade. Que a memória do Seu Carlito do Taxi permaneça viva entre nós, inspirando-nos a sermos pessoas melhores e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

A vereadora Maria da Bello, que fez a solicitação da Moção, solicita que esta moção de pesar chegue aos familiares de Carlito Roberto de Andrade, transmitindo-lhes o carinho e apoio de toda a cidade neste momento de luto. Que encontrem conforto nas lembranças e no legado deixado por esse homem tão admirável.

Assina,

Vereadoras Maria Aparecida Bueno, Ariadne Gheller, Diuqueblea Ismail, Marcia Filipus, Carlos Alberto Prado, Valdinei Gubert, Cirço do Taxi, Jefferson Lopes, Zezinho Mixirica, Antônio Francisco Zuza e Joel Cardoso.

Últimas

Presidente da Câmara de Itaquirai e Vereadores Recebem Presidente do SIMSEMI e Procurador Jurídico da Prefeitura para Entrega de Projetos.

Na manhã desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Itaquirai recebeu o presidente do Sindicato Único dos Servidores Municipais...

Mais notícias da Câmara