Vereador Jeffinho se emociona durante posse como Presidente da Câmara de Vereadores

Mais Lidas

Novo piso de Agentes Comunitários de Saúde passa por votação na Câmara

A partir do mês de julho, a Prefeitura de Itaquirai irá conceder o pagamento do novo piso salarial dos...

Homenagem da Câmara de Itaquiraí ao Dia das Mães

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar alimenta, orienta, acolhe, assiste,...

Neste primeiro dia de 2021 (1/1), tomaram posse dos cargos para os quais foram eleitos no último pleito de novembro de 2020 o prefeito Thalles Tomazelli, vice-prefeito Bruno Bogoni (DEM) e os 11 vereadores para a 10ª Legislatura.

A cerimônia foi realizada no Plenário José Pasquine Fernandes, na Câmara Municipal. Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais idoso entre os presentes na solenidade, vereador Antônio Zuza (MDB).

A sessão continuou com  a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaquiraí, que administrará o Legislativo itaquiraienses em 2021 e 2022. Compõe o colegiado o presidente da Casa Jefferson Rodrigo Lopes “Jeffinho”, vice-presidente Ariadne Gheller, 1° secretário Cícero Camilo da Rocha “Cirço do Táxi”, 2° secretária Maria Aparecida Bueno “Maria da Bello”.

Durante o seu discurso de posse, o presidente Jeffinho, agradeceu a Deus e, em seguida dirigiu a palavra a sua esposa, filhos, sogro, sogra, familiares e aos amigos e amigas.

Jeffinho agradeceu também o seu pai Sr Ramão, “agradecer o senhor Ramão meu pai que sempre me orientou, ensinou e nunca me faltou quando precisei o senhor é e sempre será meu parceiro, mais uma vez obrigado meu pai”.

O atual presidente se emocionou ao lembrar-se de sua mãe, não poderia deixar de lembrar aqui da minha queria mãe Beatriz Maria Lopes, que pela vontade de Deus já não se encontra mais entre-nos.

Minha mãe, mulher forte, determinada, que cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão de poder dizer obrigado mãe, por ter sido exemplo e me ensinado o que sou hoje.

O presidente parabenizou também o prefeito sucedido Ricardo Fávaro,  quero a agradecer e parabenizar pelo trabalho prestado ao nosso município, numa época muito difícil de fazer gestão, vossa senhoria entrega o município, com canteiro de obras e organizado para o prefeito Thalles, começar seus trabalhos com um norte e tranquilidade.

E por fim em seu discurso, o nobre Edil parabenizou o prefeito e o vice empossados.

“Drº Thalles Tomazelli e Dr Bruno Bogoni.

Desejo ao prefeito e ao vice, empossados muito sucesso e boa sorte! que Deus possa dar a vocês, discernimento para que tenham sabedoria e tranquilidade e possam fazer uma gestão em prol da nossa querida itaquiraí. dizer também, prefeito que farei o possível para que esse poder legislativo trabalhe em harmonia e parceria com o executivo, visando sempre o desenvolvimento e o bem estar da nossa população”.

“QUE DEUS NOS ABENÇOE NESTA CAMINHADA”, finalizou Jeffinho.

 

Medidas de precaução

Para evitar a propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Itaquiraí adotou medidas mais restritivas para a posse dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito. A ampliação dos protocolos de segurança também está em conformidade com o Decreto Municipal.

Últimas

Novo piso de Agentes Comunitários de Saúde passa por votação na Câmara

A partir do mês de julho, a Prefeitura de Itaquirai irá conceder o pagamento do novo piso salarial dos...

Homenagem da Câmara de Itaquiraí ao Dia das Mães

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for,...

Jefinho participa da inauguração da Lojas Quero Quero em Itaquiraí.

Foi Inaugurada na manhã desta quinta-feira (28), a mais nova lojas Quero-Quero, em Itaquiraí na avenida Industrial. Segundo o gerente Matheus, quinze munícipes foram contratados...

Mais notícias da Câmara