Vereador Jeffinho se emociona durante posse como Presidente da Câmara de Vereadores

Neste primeiro dia de 2021 (1/1), tomaram posse dos cargos para os quais foram eleitos no último pleito de novembro de 2020 o prefeito Thalles Tomazelli, vice-prefeito Bruno Bogoni (DEM) e os 11 vereadores para a 10ª Legislatura.

A cerimônia foi realizada no Plenário José Pasquine Fernandes, na Câmara Municipal. Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais idoso entre os presentes na solenidade, vereador Antônio Zuza (MDB).

A sessão continuou com  a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaquiraí, que administrará o Legislativo itaquiraienses em 2021 e 2022. Compõe o colegiado o presidente da Casa Jefferson Rodrigo Lopes “Jeffinho”, vice-presidente Ariadne Gheller, 1° secretário Cícero Camilo da Rocha “Cirço do Táxi”, 2° secretária Maria Aparecida Bueno “Maria da Bello”.

Durante o seu discurso de posse, o presidente Jeffinho, agradeceu a Deus e, em seguida dirigiu a palavra a sua esposa, filhos, sogro, sogra, familiares e aos amigos e amigas.

Jeffinho agradeceu também o seu pai Sr Ramão, “agradecer o senhor Ramão meu pai que sempre me orientou, ensinou e nunca me faltou quando precisei o senhor é e sempre será meu parceiro, mais uma vez obrigado meu pai”.

O atual presidente se emocionou ao lembrar-se de sua mãe, não poderia deixar de lembrar aqui da minha queria mãe Beatriz Maria Lopes, que pela vontade de Deus já não se encontra mais entre-nos.

Minha mãe, mulher forte, determinada, que cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão de poder dizer obrigado mãe, por ter sido exemplo e me ensinado o que sou hoje.

O presidente parabenizou também o prefeito sucedido Ricardo Fávaro,  quero a agradecer e parabenizar pelo trabalho prestado ao nosso município, numa época muito difícil de fazer gestão, vossa senhoria entrega o município, com canteiro de obras e organizado para o prefeito Thalles, começar seus trabalhos com um norte e tranquilidade.

E por fim em seu discurso, o nobre Edil parabenizou o prefeito e o vice empossados.

“Drº Thalles Tomazelli e Dr Bruno Bogoni.

Desejo ao prefeito e ao vice, empossados muito sucesso e boa sorte! que Deus possa dar a vocês, discernimento para que tenham sabedoria e tranquilidade e possam fazer uma gestão em prol da nossa querida itaquiraí. dizer também, prefeito que farei o possível para que esse poder legislativo trabalhe em harmonia e parceria com o executivo, visando sempre o desenvolvimento e o bem estar da nossa população”.

“QUE DEUS NOS ABENÇOE NESTA CAMINHADA”, finalizou Jeffinho.

Medidas de precaução

Para evitar a propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Itaquiraí adotou medidas mais restritivas para a posse dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito. A ampliação dos protocolos de segurança também está em conformidade com o Decreto Municipal.