Vereadores participaram com o 𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗧𝗵𝗮𝗹𝗹𝗲𝘀 do 𝗮𝗻𝘂𝗻𝗰𝗶o d𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂çã𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟲 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗵𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀

Mais Lidas

Novo piso de Agentes Comunitários de Saúde passa por votação na Câmara

A partir do mês de julho, a Prefeitura de Itaquirai irá conceder o pagamento do novo piso salarial dos...

Homenagem da Câmara de Itaquiraí ao Dia das Mães

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar alimenta, orienta, acolhe, assiste,...

Os (as) vereadores (as): Careca, Valdinei Gubert, Joel Cardoso, Maria da Bello, Ariadne Gheller, Márcia Filipus e Diuquéblea Inês da Silva Ismail, acompanharam o prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli, no anunciou na manhã da última terça-feira (12), um importante investimento na área habitacional. Trata-se da construção de 26 novas moradias que serão entregues em breve aos novos moradores. O evento aconteceu na Câmara Municipal com a presença dos 26 beneficiados. Após o discurso do prefeito, o presidente da CONSSOL – Sistema Integrado de Economia Solidária, Sr. Auro Silva, deu início ao sorteio dos terrenos.

A ação dará continuidade a um projeto do então prefeito Ricardo Fávaro, que viabilizou a construção de 24 moradias e foram entregues as respectivas famílias em 2018. Está segunda etapa do conjunto Ipê, é um importante investimento em habitação que a administração municipal irá executar em parceria com o Governo Federal e Governo do MS.

Segundo o representante da construtora VBC Engenharia, Sr. Gustavo Castro, as casas terão 46 m2 e serão edificadas de modo diferenciado das unidades construídas na primeira etapa. O novo projeto habitacional substitui o forro de pvc por laje e as paredes que eram de concreto serão levantas de forma tradicional, com tijolos, facilitando futuras modificações.

“Por diversas vezes, durante a campanha eleitoral, firmamos compromisso com a população de investir ainda mais em moradias, e hoje dia 12 de janeiro, estamos anunciando com muita alegria o início da construção destas casas. Estas 24 novas unidades darão maior conforto e dignidade às famílias contempladas. O nosso projeto habitacional não para por aqui, estamos empenhados em buscar parcerias e recursos para investir ainda mais em programas habitacionais, e desta forma, proporcionar mais qualidade de vida para nossa gente”, destacou o prefeito Thalles.

Participaram do evento a secretária municipal de assistência social, Flávia Rufino.

Últimas

Novo piso de Agentes Comunitários de Saúde passa por votação na Câmara

A partir do mês de julho, a Prefeitura de Itaquirai irá conceder o pagamento do novo piso salarial dos...

Homenagem da Câmara de Itaquiraí ao Dia das Mães

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for,...

Jefinho participa da inauguração da Lojas Quero Quero em Itaquiraí.

Foi Inaugurada na manhã desta quinta-feira (28), a mais nova lojas Quero-Quero, em Itaquiraí na avenida Industrial. Segundo o gerente Matheus, quinze munícipes foram contratados...

Mais notícias da Câmara