Presidência da Câmara Jeffinho recebe visita de diretora do SINSEMI

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (SINSEMI) de Itaquiraí, através do presidente Laércio “Pelego” e do vice-presidente José Luiz, foram recepcionados pelo presidente da Câmara Jefferso Lopes “Jeffinho”, na manha desta segunda feira, 22. No encontro, os diretores da entidade fizeram um bate-papo com o presidente e reforçaram a importância do diálogo na relação institucional com a Prefeitura e a Câmara Municipal.
Para o presidente do Sinsemi, Laerte Pelego, a visita foi importante para alinhar o diálogo. “O Sindicato está à disposição dos vereadores para contribuir nas matérias “legislativas” que envolvam os servidores públicos e sua relação com o trabalho”, pontuou. “Juntos, com diálogo, vamos abrir caminhos e ser parceiros nas pautas dos trabalhadores da Prefeitura e da Câmara [Municipal]”, argumentou.
“É um momento de muitas mudanças e incertezas, devemos nos manter unidos e buscar o melhor para os servidores. Juntos, com diálogo, vamos abrir caminhos e ser parceiros nas pautas dos trabalhadores da Prefeitura e da Câmara [Municipal]”, disse Jeffinho.