Presidente da Câmara e vereadores recebem visita de Taxistas

O presidente da Câmara Municipal de Itaquirai, Jefferson Lopes (DEM), acompanhado dos vereadores, Cirço do Taxi, Careca, Valdinei Gubert, Joel Cardoso, das vereadoras, Maria da Bello e Marcia Fellipus, receberam na manhã desta segunda-feira (19) representantes dos dos taxistas do Ponto no localizado na Avenida Mato Grosso esquina com a Industrial, Sr Chimba e Carlito taxista.

A visita dos dois representantes dos taxistas do Ponto 01, e para pedir um apoio dos nobres Edis, para que junto ao prefeito Thalles Tomazelli, posso garantir aos mesmo, que com a abertura da Rodoviária no Bairro Cidade Jardim, os mesmos não percam os seus devidos lugares no Ponto 01, já que iram se deslocar para rodoviária assim da sua abertura.

Jeffinho colocou-se juntamente com os vereadores para levarem até o prefeito essa solicitação, “estaremos sim, falando com o prefeito Thalles Tomazelli, para que analise essa possibilidade do Ponto da rodoviária nova ser uma extensão do ponto da Avenida Mato Grosso”, disse Jeffinho.

Prefeito de Itaquiraí entrega Projeto de Lei de reajuste salarial para o magistério, aprovado por unanimidade

Na manhã desta segunda-feira, o Vereador e Presidente da Câmara de Itaquiraí Carlos Alberto Prado, Careca, recebeu em seu...