Vereadoras Marcia, Diu e Ariadne conquistam Patrulha mecanizada para Itaquiraí

As Vereadoras Marcia Filipus, Diu da Saúde e a Ariadne Gheller, estiveram reunidas na tarde desta sexta feira dia 30/04, com a Deputada Rose Modesto.

Na oportunidade as nobres Edis, foram agraciadas com a emenda de uma Patrulha mecanizada no valor de 350 mil reais, destinada a secretaria de Agricultura de Itaquiraí.

Sabendo da importância deste maquinário para nossos produtores rurais, valorizando cada vez mais a agricultura familiar, disse a vereadora Diu da Saúde.

Com essa aquisição vamos atender as famílias da agricultura familiar, pois, além de atender as associações, precisamos fortalecer a estrutura da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária com tratores e equipamentos para continuar os atendimentos dos nossos produtores rurais da agricultura familiar, disse Ariadne.

Essa conquista objetiva fortalecer as famílias que atuam na produção de alimentos que são consumidos diariamente pela população. Queremos que esta patrulha atenda os pequenos produtores rurais que moram nas áreas dos assentamentos rurais do município”, ressalta a vereadora Marcia Filipus.