Jeffinho recebe visita do secretário de desenvolvimento econômico.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Rui Felipe Kopper, visitou na manhã desta segunda-feira (09) o presidente da Câmara, vereador Jefferson Lopes, do Partido DEM, que estava acompanhado do vereador Cicinho do Taxi. “Foi uma visita de cortesia. É importante o elo entre a prefeitura e o legislativo”, destacou Jeffinho.

O presidente da Câmara se colocou à disposição do secretário, vamos trabalhar para termos mais incentivos à área municipal, para que quando um empreendedor queira instalar sua indústria na cidade, tenha mais facilidades para destravar os impedimentos e dar mais agilidade no processo”, concluiu.

Dentre os assuntos, o secretário falou sobre a mudança do endereço da Rodoviária, que em breve será no Bairro Cidade Jardim, faltando apenas o termina das obras do trevo de acesso ao bairro

O secretário reforçou ainda a parceria entre o Poder Legislativo e Executivo e Agradeceu pela recepção. Acho muito importante estabelecer esse contato, que será constante.