Vereador Careca conquista 100 mil reais em emendas para o município.

Com o intuito de contribuir com as demandas do município, o vereador Carlos Alberto Prado, “Careca”, conquistou junto ao deputado Zé Teixeira, uma emenda no valor de 100 mil reais para a área da saúde municipal.

O vereador agradeceu ao Deputado pela parceria com o município. “O recurso será muito útil para atender as muitas dificuldades do setor da saúde que necessitam de investimentos constantes” disse Careca..

Ainda segundo Careca, procuramos sempre mais verbas para destinar as emendas no que é prioridade para a população, garantindo assim mais qualidade de vida para às pessoas. “Temos compromisso de continuar buscando mais recursos para atender as principais demandas da população fortalecendo e contribuindo com a administração do prefeito Thalles” finalizou o vereador.