Legislativo Municipal entrega Moção ao paratleta Fernando Rufino

Foi entregue nesta segunda-feira, dia 18, a Moção de Parabenização para o atleta paralímpico, Fernando Rufino, pela participação e conquista do primeiro lugar nas Paralimpíadas de Tóquio, recebendo a MEDALHA DE OURO.

Durante o ato de entrega, o vereador e presidente da Câmara Jefferson Lopes “Jeffinho”, reconheceu a importância do feito e ressaltou a participação do atleta que representou tão bem o município, projetando o nome da cidade no esporte mundial. “É com muita alegria que estamos aqui para te homenagear. Que você traga outras medalhas e conquistas de nível mundial para a nossa cidade. Parabéns Campeão, nosso “Cawboy de Aço””.

Todos os nobres Edis, que fizeram o uso da Tribuna foram unânimes em parabenizar o atleta itaquiraiense, reconhecendo a importância do feito, essa conquista orgulha e é respaldada pela dedicação, determinação e amor ao esporte, és um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem essa modalidade de esporte”.

Em seu pronunciamento, o homenageado agradeceu o apoio de todos e destacou o crescimento do esporte, “Fico muito agradecido por essa homenagem, pois muito ainda não tem conhecimento desse esporte, ” gostaria de agradecer aqui cada um e cada uma de nossa cidade que torceu por mim, torcida essa que me fez trazer essa medalha para o nosso município.