Presidente da Câmara presenteia servidoras com “Mimo”, pelo dia Internacional da Mulher

Oito de março é o Dia Internacional da Mulher. A data é de comemoração e também de reflexão. Nesta terça-feira, muitas destas destemidas guerreiras foram trabalhar nas mais diversas funções que ocupam com toda maestria e dedicação. Hoje elas estão sendo homenageadas em diversas partes do mundo, e as servidoras que trabalham na Câmara de Vereadores de Itaquirai também foram lembradas.

Ao chegarem na câmara, foram surpreendidas na recepção com uma singela homenagem que as deixaram completamente alegres e emocionadas. A ação realizada pelo gabinete da presidência da Casa Legislativa entregou às colaboradoras, uma lembrança que marcou o dia, pois elas não desconfiavam que receberiam um presente em alusão ao Dia da Mulher.

Michelli sorriu satisfeita após receber a lembrancinha contendo alguns “mimos”. Ela disse que o trabalho acaba se tornando rotina, e esta ação a fez se sentir lembrada. Na opinião da funcionária foi uma atitude diferenciada da Câmara e fugiu do padrão clichê.

O presidente da Câmara, Jefferson Lopes, “Jeffinhoi” falou que o Dia das Mulheres é todo dia pela importância que elas têm. Todos os dias devem ser aproveitados para reconhecer o mérito e o valor das mulheres, mas hoje celebramos a sua beleza com ainda mais carinho! que este DIA INTERNACIONAL DA MULHER sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre. Feliz dia das mulheres!