Câmara de Vereadores realiza Coffee Break em comemoração ao Dia das Mães

Na manhã desta terça-feira, um evento especial foi realizado na Câmara de Vereadores para celebrar o Dia das Mães. O Coffee Break, promovido pela casa legislativa, contou com a presença de diversas mães servidoras, que foram homenageadas pelo presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Prado, “Careca”.
O objetivo do evento era reconhecer e valorizar o papel fundamental desempenhado pelas mães servidoras no cotidiano da Câmara de Vereadores. A presença das vereadoras Maria da Bello, Ariadne Gheller e Marcia Filipus,Diu, juntamente com o vereador Valdinei Gubert, demonstrou o apoio e a união da casa legislativa na celebração dessa data tão especial.
Durante a homenagem, as mães servidoras receberam um pequeno mimo como forma de reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho dedicado e pela dedicação diária na construção de um serviço público de qualidade. Através do gesto simbólico, a Câmara de Vereadores reforçou a importância de valorizar e incentivar o equilíbrio entre vida profissional e familiar.
O presidente da casa, vereador Careca, destacou a relevância do Dia das Mães e agradeceu a presença de todas as servidoras que contribuem para o bom funcionamento da Câmara de Vereadores. Ele ressaltou que o evento não apenas celebra a data, mas também busca promover um ambiente de reconhecimento e valorização dos servidores.
A vereadora Maria da Bello expressou sua satisfação em participar do evento, afirmando que é fundamental valorizar as mães que conciliam a maternidade com o trabalho na Câmara. A vereadora Ariadne Gheller destacou a importância de se promover a igualdade de gênero e o apoio às mães em todas as esferas da sociedade. Já a vereadora Marcia Filipus enfatizou a necessidade de criar políticas que incentivem a participação das mulheres no serviço público.
A vereadora Diu ressaltou a importância da valorização das mães servidoras na Câmara de Vereadores. Ela destacou a dedicação e a competência demonstradas por essas mulheres em conciliar suas responsabilidades profissionais com as demandas familiares.
O vereador Valdinei Gubert salientou a relevância da comemoração, reforçando que as mães servidoras são exemplos de dedicação e empenho no exercício de suas funções. Ele expressou o orgulho em fazer parte de uma casa legislativa que valoriza as mães e promove a igualdade de oportunidades.
O Coffee Break reforça iniciativa o compromisso da casa legislativa em valorizar os servidores e promover uma cultura de equidade e respeito.

Por: Evaldo Sergio