Ariadne e Valdinei visitam Sala da Cidadania de Itaquirai, para acompanhar os trabalhos.

Sala da Cidadania em Itaquirai esta próximo de completar 2 anos desde sua inauguração, e hoje o vereador Valdinei Gubert e a vereadora Ariadne Gheller, fizeram uma visita para acompanhar e verificar o andamento dos trabalhos, na oportunidade registrar o atendimento as famílias da agricultura familiar.

Os atendimentos e as demandas estão sendo encaminhadas normalmente sendo feito a entrega de CCU, pedido de baixa de clausulas resolutivas, calculo e emissão de parcelas de títulos.

Vale ressaltar que as questões administrativas que competem ao departamento estão sendo executados, mas lembrando que todas as liberações ocorrem pelo INCRA após serem enviados para análise.

Os vereadores ainda aproveitaram para destacar e parabenizar o trabalho dos servidores, sendo estes de suma importância no atendimento sério e efetivo nas mais variadas ações desde que a sala fora inaugurada. Nestes 2 anos ocorreram inúmeros processos que facilitaram a vida das pessoas, que antes precisavam se deslocar até Dourados ou a Campo Grande em busca de informações e hoje podem resolver sem precisar sair do município.

Esta ação da administração foi conduzida pelo prefeito Thalles Tomazelli desde o início de sua gestão em parceria com a câmara de vereadores buscando o bem estar da nossa população.