Vereadora Maria da Bello cumpre agenda com o deputado Paulo Correia

A Vereadora Maria da Bello esteve em Campo Grande cumprindo agenda no gabinete do deputado e presidente da Assembléia Legislativa, Paulo Correia.

Na oportunidade, foram tratadas emendas parlamentares destinadas principalmente a área da saúde, devido ao delicado momento em que o município passa , com a pandemia.
Ressalta que na conversa, trataram de projetos e ações destinadas a gerar conhecimento proporcionando recursos para nossa gente.

O deputado Paulo Correia declarou total apoio aos projetos e que estima muito o prefeito Thalles Tomazelli e Dr. Bruno a bela cidade de Itaquirai. Vereadora Maria da Bello

#Representando você !!!#